Divinut Indústria de Nozes Ltda

Divinut na 13ª Tecnoeste em Concórdia/SC

Data: 17/02/2016
Tags: Palestras
Divinut na 13ª Tecnoeste em Concórdia/SC
CACHOEIRENSE LEVA CONHECIMENTOS EM NOZ-PECÃ PARA SANTA CATARINA

O empresário cachoeirense Edson Ortiz, diretor da empresa Divinut, participa a partir desta quarta-feira, 17, da 13ª Tecnoeste, no município de Concórdia, no oeste de Santa Catarina. A feira agrícola, que é uma promoção do Instituto Federal Catarinense, da Cooperativa de Produção e Consumo Concórdia (Coperdia) e do governo do Estado de Santa Catarina, tem programação até sexta-feira, 19.

Durante os três dias, Ortiz vai comandar dinâmicas de poda, adubação e tratamentos numa área de plantio demonstrativo de nogueiras desenvolvidas pela própria Divinut. Hoje, a Divinut tem 20 produtores parceiros em Concórdia.

A cada edição da feira, são desenvolvidas pela Divinut práticas agrícolas, venda de mudas e de fitas ecológicas que servem como barreiras contra formigas, livres de veneno de qualquer tipo de agressão ao meio ambiente. “Temos boas parcerias em Concórdia e queremos fortalecê-las”, comemora Ortiz.

A abertura oficial do evento está marcada para esta quarta-feira, 17, às 10h. O tema desta edição é “Gestão, qualidade de vida e sucesso na propriedade rural”.

Leia também: